"Meu pai faleceu último dia 5, aguardando um procedimento cardíaco que foi solicitado em dezembro"
O plano de saúde da MedVida está sendo acusado de descaso com seus clientes. Pelo menos, é o que afirma Fernanda Gomes, filha de Luis Fernando, que faleceu no domingo (5), esperando a liberação do plano de um procedimento cardíaco solicitado em dezembro.
No dia 15 de dezembro, Luis Fernando apresentou um quadro sugestivo de infarto e, ao ser internado, foi solicitado uma cintilografia do miocárdio, um exame que tem finalidade de avaliar o fluxo sanguíneo nas artérias que nutrem o músculo cardíaco.
Fernanda prontamente entrou em contato com o plano de saúde da MedVida para solicitar a liberação do exame, porém só obteve resposta quase três meses depois, com o pai já falecido.
"Inúmeras vezes fizemos contato com o plano, que só fazia promessas de resolver, porém sem êxito. Meu pai precisava desse exame para definir conduta terapêutica", contou Fernanda ao PNotícias.
No dia 12 de março, uma semana após o falecimento do pai, Fernanda rcebeu a ligação do plano para falar sobre a liberação.
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Inconformada, Fernanda entrou em contato pelo Instagram de Magno Luis, CEO da MedVida, para externalizar seus sentimentos.
"Já estou solicitando a abertura de uma sindicância interna para apurar o caso de seu pai", respondeu Magno.
"Me coloco a disposição para, de alguma forma, ajudá-los naquilo que for necessário.", finalizou na mensagem.
Fernanda revelou que já tem uma denúncia contra a empresa, pela postura adotada, e pretende abrir um novo processo para resolver a questão.
O PNotícias tentou entrar em contato com a MedVida porém não obteve resposta, até o momento da postagem.
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