Aqui sua denúncia vira notícia

Cliente denuncia descaso no atendimento da Eurovia Nissan Paralela

11 de Março de 2022 às 11h23 - Por: Beatriz Araújo Foto: Reprodução // Google Maps
[Cliente denuncia descaso no atendimento da Eurovia Nissan Paralela]

Denunciante acusa concessionária de ter “perdido” seu veículo

A concessionária Eurovia Nissan, localizada na Av. Paralela, em Salvador, teve seu nome vinculado a uma denúncia feita por um ouvinte do programa PNotícias, da rádio Piatã FM, nesta quinta-feira (10). De acordo com o denunciante, a unidade teria agido com descaso e desrespeito no atendimento prestado no pós-venda do carro que comprou há menos de dois anos. 

Os problemas do cliente com a Eurovia Nissan Paralela tiveram início no dia 15 de fevereiro, quando o denunciante procurou a concessionária para efetuar a troca de uma peça da tubulação de freio do seu veículo, que está na garantia. Apesar disso, segundo relatou o consumidor, a unidade alegou que ele não teria direito a um carro reserva, enquanto o seu estivesse no conserto. 

Dias depois, ao procurar a empresa para questionar a demora da realização do veículo, o consumidor diz ter sido informado de que o seu carro não havia sido localizado na concessionária. Além disso, na ocasião, um funcionário chegou a afirmar que o cliente estaria “equivocado” ao dizer que seu veículo estaria no local. Somente depois de insistir no atendimento, o denunciante conseguiu que o seu carro fosse identificado. 

“Na hora que a gente vai comprar o carro, que não é um carro barato, eles oferecem o céu, mas no pós-venda, eles me deixaram sem um carro reserva, eu ainda que tenho que ficar procurando eles pra saber qual é o prazo de entrega”, relatou o ouvinte da Piatã FM. 

Procurada pela reportagem, a Eurovia Nissan Paralela afirmou que o veículo não foi perdido na unidade. “Em nenhum momento isso aconteceu. O cliente em contato por whatsapp com o consultor informou a placa do veículo pedindo informações sobre o pedido de peça e ao pesquisar a placa informada no sistema, não foi encontrado registro”, explica. “No ato do cadastro da placa trocamos o número 8 pelo 9, e isso determinou o equívoco”, explicou. 

“Mas, após o cliente enviar a cópia do documento do veículo, identificamos que houve a troca de um digito da placa no cadastro. De imediato informamos ao cliente, corrigimos o registro no sistema e reafirmamos o pedido de peça feito para solução do reclamado”, acrescentou. 

Já sobre a demora para realização do serviço, a empresa justificou: “Trata-se de peça sistemática, que deve ser fornecido pela montadora, a qual estamos aguardando chegada”, informa. “A logística da montadora informou que a peça está em transito com previsão de entrega ate o dia 16 de março. Assim que a peça for recebida necessitamos de 4 horas para concluir o serviço”, completou. 

Comentários

Outras Notícias

[Vídeo: Rua no bairro de Itapuã sofre com grande quantidade de buracos]
Aqui sua denúncia vira notícia

Vídeo: Rua no bairro de Itapuã sofre com grande quantidade de buracos

17 de Agosto de 2022

Seman irá enviar uma equipe para realizar vistoria

[Seguradora Premium Clube, antiga Avanti Premium, é acusada de não realizar pagamentos a clientes ]
Aqui sua denúncia vira notícia

Seguradora Premium Clube, antiga Avanti Premium, é acusada de não realizar pagamentos a clientes

31 de Março de 2022

Denunciante afirma que seguradora não pagou valor referente ao seu veículo roubado

[Associada acusa plano de saúde Amil de descumprir liminar judicial que determina custeio de tratamento para obesidade]
Aqui sua denúncia vira notícia

Associada acusa plano de saúde Amil de descumprir liminar judicial que determina custeio de tratamento para obesidade

22 de Março de 2022

Determinação judicial foi emitida pela juíza Milena Oliveira Watt, da 20ª Vara de Relações de Consumo da Comarca de Salvador

[Vídeo: Vereador acusa terceirizada Naturalle de extração ilegal de areia em Camaçari ]
Aqui sua denúncia vira notícia

Vídeo: Vereador acusa terceirizada Naturalle de extração ilegal de areia em Camaçari

07 de Março de 2022

Terceirizada presta serviço de limpeza urbana para a prefeitura de Camaçari

[Funcionários da Appa Empregos acusa terceirizada de não pagar horas extras há mais de 1 ano]
Aqui sua denúncia vira notícia

Funcionários da Appa Empregos acusa terceirizada de não pagar horas extras há mais de 1 ano

03 de Março de 2022

Terceirizada presta serviço à prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde

[Família faz apelo por regulação de menina com paralisia cerebral internada na UPA de Brotas]
Aqui sua denúncia vira notícia

Família faz apelo por regulação de menina com paralisia cerebral internada na UPA de Brotas

01 de Março de 2022

De acordo familiares, paciente precisa ser transferida para Hospital das Clínicas, Roberto Santos, ou Santa Izabel

Galeria

[Prefeitura inicia 4ª etapa de requalificação do entorno do Farol de Itapuã]

Prefeitura inicia 4ª etapa de requalificação do entorno do Farol de Itapuã

24 de Março de 2022

Ver todas as galerias

Vídeos

[Vídeo: Baleia é encontrada morta na praia de Ondina, em Salvador]

Vídeo: Baleia é encontrada morta na praia de Ondina, em Salvador

19 de Agosto de 2022

Ver todos os vídeos