Unidade é administrada pela empresa S3 Estratégias e Soluções em Saúde
Uma paciente que buscou os serviços do multicentro de Saúde localizado na Avenida Carlos Gomes, em Salvador, procurou o PNotícias para denunciar o descaso no atendimento do local. De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, a unidade mantinha uma grande aglomeração de pessoas em razão da demora no atendimento. O registo foi feito na manhã desta terça-feira (28).
A unidade que possui mais de 36 consultórios, dentre eles de Oftalmologia, um de Otorrinolaringologia, de Fonoaudiologia e Fisioterapia Adulto e Infantil é administrado pela empresa S3 Estratégias e Soluções em Saúde.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, “historicamente” um grande número de pessoas buscam o Multicentro Carlos Gomes logo no início das manhãs para realização de exames e consultas.
“A gestão da unidade destaca que não há necessidade da formação das filas uma vez que os procedimentos estão assegurados, inclusive, com horário marcado. No entanto, trata-se de demanda espontânea por parte da população”, relatou.
“Funcionários da unidade foram deslocados para organização da sala de espera, reiterando a importância do distanciamento mínimo, bem como prestando orientações sobre os procedimentos adotados no Multicentro. A situação foi normalizada pouco tempo depois da abertura da unidade”, completou.