Linhas especiais de ônibus foram disponibilizadas para completar trajeto entre Estação Pirajá e Retiro
A CCR Metrô, concessionária responsável pela administração do metrô, se posicionou através de nota sobre o acidente que aconteceu nesta terça-feira (31), próximo à Estação Pirajá. Em parceria com a Semob, linhas especiais de ônibus foram disponibilizadas para completar o trajeto entre a Estação Pirajá e o Terminal de ônibus do Retiro.
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Confira na íntegra a nota da CCR Metrô Bahia:
"A CCR Metrô Bahia lamenta o transtorno causado pela ocorrência registrada nesta terça-feira, dia 31 de maio, próximo à Estação Pirajá e está trabalhando com suas equipes para minimizar os impactos para seus clientes. Em parceria com a Semob, foram disponibilizadas linhas especiais de ônibus, no trajeto entre a Estação Pirajá e o Terminal de ônibus do Retiro. Este serviço faz parte do Plano de Apoio entre Empresas em Situações de Emergência - PAESE.
São cerca de 26 ônibus com o atendimento expresso entre as estações. Durante a operação, os usuários com destino à Estação Pirajá devem desembarcar no Terminal do Retiro e, de lá, utilizar a linha expressa emergencial. Quem tiver como destino o Terminal Acesso Norte, deverá desembarcar da linha expressa no Retiro e de lá acessar a linha de metrô normalmente. Neste momento, a Linha 1 está operando de Lapa até Retiro.
Para apurar o que motivou a ocorrência, a concessionária está trabalhando num processo rigoroso de investigação interno. Os primeiros resultados indicam que houve uma falha no rebocador. Quatro, dos oito vagões, já foram retirados e mais de 150 colaboradores das áreas de Segurança, Engenharia e Manutenção da concessionária atuam para restabelecer o serviço o mais breve possível.
A CCR Metrô Bahia reafirma seu compromisso com a segurança e a prestação de serviço qualificada junto aos seus clientes e não medirá esforços para que a ocorrência jamais volte a acontecer."
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