O assunto rendeu polêmica e troca de farpas entre o prefeito e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues
Bruno Reis, prefeito de Salvador, ironizou depois que a Casa Civil do Estado da Bahia reconheceu que a Prefeitura havia feito cadastro em relação à construção de creches no Novo PAC Seleções. O assunto provocou polêmicas e troca de farpas entre o prefeito da Capital e o gestor do estado, Jerônimo Rodrigues.
“Reconheceram que tinha cadastro? Arrumaram outra desculpa, agora. Pelo menos tiveram a humildade de reconhecer que estavam errados. Bom saber”, disse o prefeito, após ter acusado o petista de fazer “politicagem” sobre o assunto.
“O Ministério reconhece que Salvador cadastrou. Eu pedi que vocês fossem olhar, fiscalizar os cadastros. Botaram a casca de banana e aí o ministro caiu e o governador caiu. Não é nada demais dizer que se enganou. Às vezes ter humildade é bom. Mas o fato é que foi cadastrado sim e não tivemos os projetos selecionados. Tem problema não. Inaugurei 25 e tem outras 25 em construção”, disse o prefeito.
“Quero ajuda, fui lá com toda humildade, mas não fiquei esperando. Vamos seguir trabalhando. Caminhando com nossas próprias pernas. A cidade se acostumou com isso. Com toda a simplicidade que não nos falta deveria ter por parte deles o reconhecimento que falaram informações equivocadas”, completou.
Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão