O técnico Rogério Ceni não poupou elogios após o jogador marcar o gol da virada do Esquadrão sobre o Ceará, na noite desta quarta-feira (6), pela Copa do Nordeste, na Arena Castelão
Para quem esperava um duelo entre Éverton Ribeiro e Cauly pelo protagonismo do Bahia neste início de temporada se deparou com outro nome assumindo o papel de principal jogador do Tricolor. Trata-se de Thaciano.
E não é só a torcida que o meia tem agradado. O técnico Rogério Ceni não poupou elogios após o jogador marcar o gol da virada do Esquadrão sobre o Ceará, na noite desta quarta-feira (6), pela Copa do Nordeste, na Arena Castelão.
"O Thaciano não é o cara que dribla, não é o cara que mais salta, mas é o cara que melhor reúne todos os aspectos. É o cara que é nota sete em tudo. Reúne várias características e precisa ser muito valorizado. Quando eu preciso dele aberto, ele faz, de pé trocado, ele faz. É um jogador muito útil. Faz todas as coisas bem. E o principal, ajuda na hora de marcar. Nunca se entrega. Ele só sai quando está já sem condições. E está em um ano muito especial. Talvez seja nossa principal peça nesses 13 jogos", disse o treinador.
Polivalente, Thaciano tem atuado no ataque, como um falso nove, e te balançado as redes com frequência, mostrando que pode ser o "homem de área" que o trocedor tricolor tanto sonha.
Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão