Esportes

Talisca estende plano de sócio do Bahia até 2031 e declara amor pelo clube

08 de Junho de 2020 às 17h56 - Por: Redação PNotícias (@portalpnoticias) Foto: Reprodução // Instagram
[Talisca estende plano de sócio do Bahia até 2031 e declara amor pelo clube]

Jogador aproveitou para elogiar “transparência e profissionalismo” da gestão de Guilherme Bellintani

O jogador de futebol Anderson Talisca, um dos maiores ídolos da história recente do Bahia, usou as redes sociais para anunciar que estendeu seu plano de sócio até o ano de 2031. Além de contar a novidade para os torcedores, Talisca declarou seu amor pelo clube no qual atuou até o ano de 2014 em uma publicação feita neste domingo (7).

“Hoje, depois de um papo com meu staff, cheguei a uma conclusão: nessa situação de pandemia, não posso ajudar a todos os torcedores, mas posso ajudar, minimamente, ao nosso amor em comum: o Esporte Clube Bahia. A ideia foi simples: seguir os passos do gestor referência no mundo do futebol, Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, e confirmar meu status de sócio do clube até 2031. Feito!”, escreveu.

O atual meia-atacante do clube chinês Guangzhou Evergrande aproveitou também para elogiar a “transparência e o profissionalismo” da gestão de Bellintani e disse que o presidente “têm dado a todos nós a tranquilidade de que cada esforço de nós torcedores vai valer a pena lá na frente”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Reconhecer os seus é uma virtude que aprendi desde guri.? Por isso, sempre fiz questão de ter minha família e meus amigos por perto.? ? Com o passar dos anos, as instituições também passaram a fazer parte da minha vida e eu também faço questão de tê-las e cuidar de cada uma delas como se fossem minhas.? ? O @ec.olimpia, todo mundo sabe, é um sonho de criança realizado. Vai dar o que falar. Anotem aí!? ? Outro amor, indiscutível e louco, é o tal do Bahêa! Que coisa goxxxxxtosa o que sinto por esse clube! Que gratidão a todos que fizeram e fazem parte desta história!? ? Fico me perguntando também, a cada dia, qual a melhor forma de agradecer a todos os torcedores por tudo o que sempre me ofereceram. ? ? Hoje, depois de um papo com meu staff, cheguei a uma conclusão: nessa situação de pandemia, não posso ajudar a todos os torcedores, mas posso ajudar, minimamente, ao nosso amor em comum: o @ecbahia.? ? A ideia foi simples: seguir os passos do gestor referência no mundo do futebol, @guilhermebellintani, presidente do Bahia, e confirmar meu status de sócio do clube até 2031. Feito! ?? ? Nem tinha me dado conta quando me lembrei: é o ano do centenário do clube! Que coisa linda. Nosso time vai fazer 100 anos e eu vou ter a certeza de que participei dessa trajetória. Vai ser lindo!? ? E você, que tem condição de fazer a mesma coisa, vamos lá. Quem não tem, se associa como pode! Nosso amor depende da nossa união pra se manter firme, especialmente depois dessa crise.? ? A transparência e o profissionalismo da atual gestão têm dado a todos nós a tranquilidade de que cada esforço de nós torcedores vai valer a pena lá na frente.? ? Em campo, aposto que os resultados vão chegar com ainda mais expressão. Ainda não é minha hora de colaborar nas quatro linhas, mas vai chegar esse dia. Em breve, estarei de volta ao Guangzhou Evergrande pra continuar escrevendo uma bela história por lá.? Agora, me junto a vocês nessa missão de fazer do Esquadrão um clube cada vez maior com um time de sócios diferenciaaaaadooo!? ? Vamo nessa??? ? #BBMP #T10 #BoraBahêa

Uma publicação compartilhada por andersontalisca (@andersontalisca) em

Comentários

Outras Notícias

[Condé destaca sucesso na 'hora de arriscar' e celebra 'personalidade' do Vitória]
Esportes

Condé destaca sucesso na 'hora de arriscar' e celebra 'personalidade' do Vitória

01 de Abril de 2024

Com o resultado, o Vitória leva a vantagem de jogar por um empate para voltar a ser campeão baiano

[Vitória faz 3 a 2 de virada sobre Bahia em 1º jogo da final do Baianão]
Esportes

Vitória faz 3 a 2 de virada sobre Bahia em 1º jogo da final do Baianão

01 de Abril de 2024

Matheus Gonçaves marcou 2 e Yuri Castilho selou triunfo nos acréscimos

[Após 5 anos, Bahia e Vitoria voltam a disputar uma final do Baianão]
Esportes

Após 5 anos, Bahia e Vitoria voltam a disputar uma final do Baianão

31 de Março de 2024

TV Brasil transmite o jogo de ida da decisão do estadual às 15h30

[Vitória tem um retorno de duas dúvidas para o Ba-Vi]
Esportes

Vitória tem um retorno de duas dúvidas para o Ba-Vi

28 de Março de 2024

Para o clássico, o técnico Léo Condé contará com um importante reforço. Após cumprir suspensão no duelo da Copa do Nordeste, Rodrigo Andrade tem retorno garantido entre os titulares.

[Vitória vence o Treze-PB, mas dá adeus à Copa do Nordeste]
Esportes

Vitória vence o Treze-PB, mas dá adeus à Copa do Nordeste

28 de Março de 2024

Os comandados de Léo Condé agora concentram suas forças na disputa do título do Campeonato Baiano. O primeiro Ba-Vi da decisão será no próximo domingo (31), às 16h, no Barradão.

[Com time de garotos, Bahia sofre goleada para o Botafogo-PB pela última rodada da Copa do Nordeste]
Esportes

Com time de garotos, Bahia sofre goleada para o Botafogo-PB pela última rodada da Copa do Nordeste

28 de Março de 2024

O Tricolor volta a entrar campo diante do Vitória, no domingo (31), no Barradão, em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano.

Galeria

[Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador]

Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador

17 de Outubro de 2023

Ver todas as galerias

Vídeos

[Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo]

Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo

30 de Março de 2023

Ver todos os vídeos