Galeria

Brahma entra para a torcida Brasil-Olodum e reforça o sonho do hexa

16 de Novembro de 2022
[Brahma entra para a torcida Brasil-Olodum e reforça o sonho do hexa]

Brahma entra para a torcida Brasil-Olodum e reforça o sonho do hexa

Se é no Catar que os jogadores vão dar show dentro de campo, é em Salvador que a festa em apoio à Seleção Brasileira está sendo preparada para acontecer. E se estamos falando de Copa do Mundo Fifa 2022, momento em que os brasileiros se unem e mostram toda sua brasilidade, Brahma tem o lugar ideal para toda essa celebração dos torcedores soteropolitanos: o Largo do Pelourinho. 

A parceria com o Olodum foi anunciada na manhã desta quarta (16), na Casa Olodum, durante encontro entre representantes regional de Brahma e jornalistas, influenciadores digitais, representantes da prefeitura e da associação de ambulantes do Pelourinho.

De acordo com Gustavo Tavares, gerente regional de marketing de Brahma, com direito a telão, cerveja gelada e o som inconfundível do Olodum, o Centro Histórico de Salvador se veste de verde e amarelo e espera receber cerca de 10 mil torcedores, em dias de jogos da seleção brasileira, para formar a Torcida-Brasil-Olodum-Brahma.

“Brahma sempre foi a marca mais democrática do brasileiro e está com a seleção desde 1958. Ano de Copa do Mundo, é o momento em que os brasileiros se unem, e todo o nosso potencial de fazer coisas incríveis juntos é atingido. Queremos garantir uma grande celebração, de um jeito que só os soteropolitanos conseguem fazer, com muita música e festa. Tudo isso, de forma ainda mais icônica no melhor lugar para torcedores se unirem: no Pelourinho”, afirma Gustavo Tavares.

Os torcedores também contarão com a música Waka Brahma, gravada por Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labresouça (ouça aqui https://open.spotify.com/album/0UcJNyXuVBj0NH8ZeQWmRA, para animar os intervalos dos jogos. Uma versão especial da música foi gravada com Olodum para a Bahia e também será reproduzida durante a transmissão dos jogos.

O vice-presidente do Olodum, Jorginho Rodrigues, comemora a parceria com a Brahma e garante que o Olodum segue sendo o amuleto da Seleção Brasileira. “Estamos felizes com a realização de mais uma Torcida-Brasil-Olodum! O Olodum torce oficialmente pela Seleção Brasileira desde 1990 e, em 2002, com a conquista do pentacampeonato, nos tornamos o pé de coelho da seleção, o ritmo da copa”, destaca João Jorge. 

Segundo ele, “este ano, em especial, estamos ainda mais felizes por ter a Brahma como parceira, nos ajudando a transformar a nossa Torcida-Brasil-Olodum num evento ainda mais sensacional, com muitas novidades e uma estrutura incrível! Música, futebol e cerveja são as paixões do povo brasileiro. E o Olodum, junto com a Brahma, irão transformar essa paixão numa grande festa a partir do dia 24, em busca do hexa!”, disse. 

O movimento Verde e Amarelo da Brahma pretende tomar as ruas das principais cidades do país. Para isso, a Brahma está convocando os torcedores a pintarem e decorarem as suas ruas. Em Salvador, a Rua 13 de Maio, no Engenho Velho da Federação, contou com a ajuda do influenciador Ney Lima e já está totalmente decorada.  As melhores ruas ganharão prêmios incríveis. Mais informações no site: https://www.brahma.com.br/ruasdatorcida.

Promoção Desconto Progressivo

Além disso, uma cerveja gelada estará garantida através de uma ação promocional em mais de 300 bares da Bahia, credenciados. O desconto será progressivo. Quanto mais a Seleção Brasileira avança na Copa, mais,  o consumidor ganha. Para participar da promoção, basta ter mais de 18 anos, e emitir o cupom digital. Conheça a base de bares credenciados, além dos critérios para participar da promoção através do site: www.brahma.com.br

Comentários

Outras Galerias