Galeria

Babado Novo agita Micareta da SAN ao lado de Ivete Sangalo e Gloria Groove

01 de Novembro de 2022
[Babado Novo agita Micareta da SAN ao lado de Ivete Sangalo e Gloria Groove]

Babado Novo agita Micareta da SAN ao lado de Ivete Sangalo e Gloria Groove

A banda Babado Novo, comandada pela cantora Mari Antunes, agitará no próximo domingo (6) a Micareta da SAN – tradicional festa que reúne grandes nomes do cenário do pop e do axé do país. Entre as atrações, estão Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla, Alinne Rosa, Daniela Mercury e o Babado Novo.

Trazendo o espírito do Carnaval de Salvador para o Wet, o Babado vai subir ao palco e levar ao público um repertório repleto dos maiores sucessos do Axé Music e da carreira da banda, que já tem mais de 20 anos de história.

A cantora Mari Antunes não esconde a alegria de se apresentar, mais uma vez, na festa: “é sempre uma alegria enorme poder cantar para o meu público baiano, a energia de Salvador é sempre muito diferente de qualquer lugar do Brasil. A conexão vai além e eu sinto uma vibe muito massa toda vez que subo ao palco”, afirmou Mari.

O grupo levará para o show do domingo, o tema do Carnaval 2023 – o metaverso, que fará parte do figurino de Mari Antunes e que dará um toque especial para a apresentação da banda.

Além do Babado Novo, quem também se apresenta no domingo são as cantoras Ivete Sangalo e Gloria Groove, que junto com Mari, irão fechar os três dias da micareta em grande estilo.

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Comentários

Outras Galerias