Galeria

Hotel com temática de desenhos animados faz sucesso no México; confira fotos

27 de Outubro de 2022
[Hotel com temática de desenhos animados faz sucesso no México; confira fotos]

Hotel com temática de desenhos animados faz sucesso no México; confira fotos

A diversão é garantida para aqueles que cresceram assistindo desenhos animados e se hospedam no Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya. Inaugurado em abril deste ano, o hotel situado nos arredores de Cancún, no México, conta com a presença de personagens conhecidos e que fazem parte da experiência da estadia.

O resort é uma atração em si mesmo, com serviços all inclusive, restaurantes variados, shows, encontros com personagens e até um parque aquático temático. A ideia do hotel é chamar atenção das pessoas, principalmente as famílias que viajem com crianças. Tudo é inspirado em produções dos canais Nickelodeon, como "Bob Esponja", "Tartarugas Ninja", "Dora Aventureira", "Padrinhos Mágicos", "Patrulha Canina" e "Rugrats: Os Anjinhos"

O hotel oferece um serviço de alto padrão, com 280 quartos. Todos são suítes com vista para o mar e acesso próprio às pisicinas coletivas dos andares, direto pela varanda. Na decoração dos quartos, imagens de personagens e rascunhos dos desenhos animados estão em todos os lugares.

A Pineapple Suite é totalmente inspirada dos desenhos de Bob Esponja, da decoração dos cômodos à casa em forma de abacaxi no terraço, que reproduz fielmente a casa do "calça quadrada". Já o tema da Lair Suite são os cenários subterrâneos onde vivem as Tartarugas Ninja. Por fim, as duas suítes Big Kahuna prestam uma homenagem à história da animação da Nickelodeon.

Todas as habitações se concentram num único prédio, o Seaside Building, que conta com uma piscina gigante e acesso para a praia privativa — em algumas noites, há festas e jantares especiais na areia.

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Comentários

Outras Galerias