Os suspeitos foram flagrados com armas enquanto se organizavam para vingar um triplo homicídio de comparsas, no município de Rodelas.
Três homens foram presos pela Polícia Militar da Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco, durante a madrugada da última quarta-feira (06), no município de Rodelas, na Bahia. O trio foi pego no flagra por porte ilegal de arma de fogo.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as prisões foram resultado da Operação Tríplice Divisa, que tem como objetivo o combate de crimes contra a vida, instituições financeiras e o tráfico interestadual de drogas na região Nordeste.
Ainda segundo a SSP-BA, os homens foram flagrados com armas por policiais da Rondesp Nordeste no momento em que estavam se organizando para vingar um triplo homicídio de comparsas. Quando a ocorrÊncia foi feita, os policiais estavam fazendo diligências para tentar encontrar os envolvidos no crime e receberam a informação de que um grupo suspeito estaria planejando executar os possíveis responsáveis pelo CVLI. Quando chegaram no local, os agentes flagraram cinco pessoas armadas.
A SSP-BA também divulgou que com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições, dois revólveres calibres 32 com sete munições, quatro celulares, um relógio e R$55 em espécie. O material apreendido foi encontrado com cinco homens, três deles acabaram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os outros dois foram ouvidos e liberados.
As ações da Tríplice Divisa acontecem por meio do trabalho de equipes do Comando de Policiamento Regional (CPR) Nordeste, 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), Rondas Especiais (Rondesp) Nordeste, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Pernambuco (CIPM/Petrolândia), e dos 4º e 9º BPMs (Delmiro Gouveia e Canindé do São Francisco) de Alagoas e Sergipe, respectivamente.
Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.