Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (23)

23 de Janeiro de 2020 às 10h28 - Por: pnotícias, p notícias, pnoticias, p noticias, novelas, resumo, amor de mae, eramos seis, amor sem igual, bom sucesso, as aventuras de poliana Foto: Reprodução
[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (23)]

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

Fique atento ao resumo do capítulo de hoje das principais novelas da Globo, Record e SBT. Confira abaixo:

‘Éramos Seis’ – quinta-feira (23)

Inês se irrita com Shirley e Carlos tenta acalmar a namorada. Todos se desesperam ao ver Zeca como homem-bala. A festa de Inês acaba e Afonso se entristece. Justina se afasta da família e percorre os bastidores do circo. Afonso e Inês não aceitam conversar com Shirley. Justina se perde no circo e se apavora ao encontrar com o palhaço. Shirley vai ao quarto de Inês. Olga proíbe Zeca de performar como homem-bala novamente. Candoca se oferece para ir a São Paulo com Adelaide. Afonso reclama da presença de Shirley. Carlos tenta convencer Inês a conversar com Shirley. Julinho sugere que Alfredo fique com sua vaga na loja de Assad. Zeca se vangloria para os filhos. Shirley implora a ajuda de Afonso. Candoca chega com Adelaide e Justina, surpreendendo Emília.
 


‘Bom Sucesso’ – quinta-feira (23)

O resumo do penúltimo capítulo não foi divulgado pela emissora!

 
‘Amor de Mãe’ – quinta-feira (23)

Vitória assume o caso de Belizário. Lurdes implora para que Vitória ajude Magno. A ocupação da escola termina, e Eunice retoma suas atividades diante da reprovação dos alunos. Álvaro conclui que Lurdes roubou o documento de sua pasta para ajudar Camila. Thelma sofre com as dificuldades para sustentar o restaurante. Carol decide voltar a morar com Natália. Camila volta para casa. Ryan é convidado para ir ao programa de Luciano Huck. Leila visita Magno. Penha questiona Leila sobre a denúncia de Magno. Álvaro e Lurdes se enfrentam. Natália ajuda Miranda a reatar com Matias. Vitória avisa a Lurdes que não poderá mais ajudar Magno. Carol flagra Durval e Natália juntos. Oliveira se preocupa com Thelma. Ryan se apresenta no Caldeirão do Huck. Januário questiona Lurdes sobre seu passado.
 


‘Amor Sem Igual’ – quinta-feira (23)



Olympia diz que dará uma lição em Tobias. Leandro lamenta a interdição do Mademoiselle Olympia Night Club. Pedro Antônio diz a verdade para Fernanda e conta como foi tratado por Ramiro na vez em que esteve na mansão. O milionário pressiona Beto e pede para o rapaz dar um jeito de afastar sua filha de Pedro Antônio. Oxente reclama da aproximação do filho com a moça rica. Fernanda questiona a atitude de Ramiro. Norma conversa com Geovani sobre o namoro da neta. Carmem trama algo contra Olympia. A dona do clube noturno promete se vingar de Tobias. Em conversa com Ramiro, Tobias promete afastar a irmã de Pedro Antônio. Fernanda lamenta não poder visitar mais as crianças de rua. Poderosa fracassa ao tentar fazer comida para Miguel. Maria Antônia pede conselho no fórum dos apaixonados. Antônio Júnior não escuta os conselhos do irmão José Antônio. Miguel pede pizza para comer com Poderosa. O agrônomo pede para Hugo ajudar Poderosa com a arrumação de casa. Maria Antônia pede para ir com o pai para o mercadão. Luiggi e Peppe ficam ansiosos à espera de um teste na Bras Esportes Fabiana diz estar com ódio de Leandro. Tobias fala para o advogado sobre o pedido de Ramiro. O rapaz explica que o pai quer encontrar um doador compatível entre os atletas da agência esportiva.

 
‘As Aventuras de Poliana’ – quinta-feira (23)

Poliana reencontra João e conta a ele todo o ocorrido. Filipa escuta parte da conversa e descobre que eles estão escondendo algo de Bento. Marcelo encontra Pendleton e Luisa na exposição de Glória e eles se desentendem. Roger faz a cabeça de Marcelo contra Luisa. Guilherme descobre que Carla tem dois celulares e fica desconfiado da menina. Filipa pressiona João para que ele conte seu segredo a ela. Durval e Claudia tem alguns desentendimentos quanto a criação de seus filhos. Pendleton da um quadro da exposição de Glória de presente para Luisa. Lindomar se assusta com a fatura de seu cartão de crédito e briga com Arlete. Pendleton conta algumas curiosidades sobre sua família para Poliana.

Comentários

Outras Notícias

[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (29)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (29)

29 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (27)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (27)

27 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (22)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta quarta-feira (22)

22 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (13)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (13)

17 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (13)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta segunda-feira (13)

13 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

[Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (10)]
Novelas

Confira o resumo das principais novelas quinta sexta-feira (10)

10 de Janeiro de 2020

O PNotícias deixa você informado com as novidades da teledramaturgia

Galeria

[Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador]

Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador

17 de Outubro de 2023

Ver todas as galerias

Vídeos

[Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo]

Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo

30 de Março de 2023

Ver todos os vídeos