Famosos

Silvana Freire é demitida da Rede Bahia e faz desabafo no Instagram: "insatisfação e desencantamento"

11 de Janeiro de 2020 às 10h49 - Por: Redação PNotícias Foto: Reprodução Instagram
[Silvana Freire é demitida da Rede Bahia e faz desabafo no Instagram:

Jornalista se despede afirmando ser de verdade, “dentro ou fora da caixinha”

A jornalista Silvana Freire foi demitida da TV Bahia, após oito anos comandando os telejornais da emissora. O desligamento aconteceu nesta sexta-feira (10). Silvana que já esteve à frente do Jornal da Manhã, Bahia Meio-Dia e atualmente no Bom Dia Sábado, utilizou seu perfil oficial no Instagram para agradecer colegas e se despedir. 

“Quero começar esse textão agradecendo. Agradecendo o carinho nas mensagens, nos abraços dos colegas, nas lindas palavras dos amigos, nas lágrimas sinceras de despedida. A vida é assim, feita de chegadas e partidas.

Acredito que toda mudança tem a interseção de Deus e acho que pra esse 2020 ele espera mais de mim. E espera o melhor”, escreveu Silvana.

A jornalista recordou que foi também no mês de janeiro que iniciou sua jornada na TV Bahia. Segundo ela, nos últimos anos a emissora apresenta um quadro de funcionários bem diferente de quando ela começou, repletos de descontentamentos e insatisfação. 

“Deixei a TV Aratu, onde trabalhava, cheia de expectativas, de encantamento... partindo pra onde trabalhavam os melhores profissionais. Na época e eu aceitei o convite pra fazer parte desse time. Foram muitas fases ao longo desses anos...E nos últimos o que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais. As coisas mudam, as empresas mudam. E foram com as mudanças ali dentro que a menina aprendeu a ser “gente grande”. E hoje só tenho a agradecer por ter trabalhado, aprendido e me tornado amiga daqueles que já admirava”, declara a jornalista. 

Silvana também fez questão de lembrar que a audiência sempre esteve ao seu favor. A jornalista pontua sua jornada como sendo de sucesso diante dos resultados apresentados. 

“Ter feito parte de tantos projetos de sucesso. De saber que os números sempre gostaram de mim. E o último deles foi o BDS [Bom dia Sábado], um projeto novo, que desde sua criação dei a ele o meu jeitinho... E deu certo. Foi o programa que mais cresceu em audiência no último ano ?? Graças a vocês, a esse carinho, aos profissionais que de coração estavam comigo nesse projeto. Amanhã será um sábado diferente, sem despertador, sem horário... mas com a certeza de que trilhei bem o meu caminho até aqui”, completa Silvana Freire

A jornalista se despede com uma mensagem um tanto sugestiva, afirmando ser de verdade, “dentro ou fora da caixinha”. 

Confira o desabafo completo de Silvana Freire:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#OiPessoal! Quero começar esse textão agradecendo . Agradecendo o carinho nas mensagens, nos abraços dos colegas, nas lindas palavras dos amigos , nas lágrimas sinceras de despedida. A vida é assim, feita de chegadas e partidas . Acredito que toda mudança tem a interseção de Deus e acho que pra esse 2020 ele espera mais de mim. E espera o melhor. Bom, também em janeiro , há 8 anos - completados no último dia 02, eu começava meu caminho Rede Bahia. Deixei a TV Aratu, onde trabalhava, cheia de expectativas , de encantamento.. partindo pra onde trabalhavam os melhores profissionais na época e eu aceitei o convite pra fazer parte desse time. Foram muitas fases ao longo desses anos...E nos últimos o que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais. As coisas mudam, as empresas mudam. E foram com as mudanças ali dentro que a menina aprendeu a ser “gente grande”. E hoje só tenho a agradecer por ter trabalhado, aprendido e me tornado amiga daqueles que já admirava. De ter feito parte de tantos projetos de sucesso. De saber que os números sempre gostaram de mim. E o último deles foi o BDS, um projeto novo, que desde sua criação dei a ele o meu jeitinho.. E deu certo. Foi o programa que mais cresceu em audiência no último ano ?? Graças a vocês, a esse carinho, aos profissionais que de coração estavam comigo nesse projeto. Amanhã será um sábado diferente, sem despertador, sem horário .. mas com a certeza de que trilhei bem o meu caminho até aqui. Vida que segue cheia de carinho , amor e gratidão ! Serei sempre de verdade , dentro ou fora da caixinha ?

Uma publicação compartilhada por Silvana Freire (@sicafreire) em

Comentários

Outras Notícias

[Cantor Marrone pede redução da pensão das filhas à Justiça]
Famosos

Cantor Marrone pede redução da pensão das filhas à Justiça

29 de Junho de 2020

Enquanto Justiça não decide, Marrone suspendeu o pagamento

[ACM Neto diz que Félix Mendonça foi um exemplo de homem público]
Famosos

ACM Neto diz que Félix Mendonça foi um exemplo de homem público

27 de Junho de 2020

Felix Mendonça morreu nesta sexta-feira, vítima da Covid-19

[Anitta é internada em hospital para tratamento médico; confira estado de saúde da cantora]
Famosos

Anitta é internada em hospital para tratamento médico; confira estado de saúde da cantora

25 de Junho de 2020

Cantora falou sobre a doença em suas redes sociais

[Ara Ketu lança feat com Ávine Vinny nesta sexta (26); faça pré-save da música]
Famosos

Ara Ketu lança feat com Ávine Vinny nesta sexta (26); faça pré-save da música

24 de Junho de 2020

Canção faz parte de projeto de feats da banda, que completa 40 anos em 2020

[Atacante do Palmeiras é acusado de agredir a ex-mulher; atleta nega]
Famosos

Atacante do Palmeiras é acusado de agredir a ex-mulher; atleta nega

24 de Junho de 2020

Relatório aponta que Mallu sofreu socos e pontapé, teve lesão intracraniana e traumas pelo corpo

[Morre, aos 80 anos, diretor de “Batman & Robin” e “Os garotos perdidos”]
Famosos

Morre, aos 80 anos, diretor de “Batman & Robin” e “Os garotos perdidos”

22 de Junho de 2020

Joel Schumacher lutava contra o câncer há um ano

Galeria

[Barragem se rompe e inunda ruas da cidade de Coronel João Sá]

Barragem se rompe e inunda ruas da cidade de Coronel João Sá

11 de Julho de 2019

Ver todas as galerias

Vídeos

[Prefeito de Itabuna afirma que reabertura do comércio vai acontecer “morra quem morrer”]

Prefeito de Itabuna afirma que reabertura do comércio vai acontecer “morra quem morrer”

03 de Julho de 2020

Ver todos os vídeos