Com o resultado o Bahia subiu para o 16º lugar, com 44 pontos, escapando do rebaixamento contando com a derrota para o Santos, na Vila Belmiro.
Quando se trata do Bahia, tem que ter fé! A sorte sorriu para Tricolor em algumas oportunidades, mas o time não soube aproveitar. Na zona de rebaixamento, a missão era difícil, porém não era impossível. Desta vez, Com a presença de 27.743 pessoas, na Arena Fonte Nova, os comandados do técnico Rogério Ceni venceram o Atlético/MG, por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (6), em jogo válido pela 38ª e última rodada do Brasileiro da Série A.
O Tricolor abriu o marcador com Cauly, aos 11 minutos do primeiro. Paulinho empatou aos 36 e Luciano Juba desencantou na competição, nos acréscimos. Na etapa final, Thaciano, que deu as duas assistências dos gols do Bahia, foi recompensado e marcou o terceiro. Nos acréscimos, Ademir decretou a goleada.
Com o resultado o Bahia subiu para o 16º lugar, com 44 pontos, escapando do rebaixamento contando com a derrota para o Santos, na Vila Belmiro.
FICHA TÉCNICA
Bahia 4x1 Atlético-MG
Campeonato Brasileiro - 38ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 06/12/2023
Horário: 21h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Vitor Hugo, Ademir (Bahia) / Rubens, Paulinho (Atlético-MG)
Gols: Cauly, Luciano Juba, Thaciano, Ademir (Bahia) / Paulinho (Atlético-MG)
Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Gilberto, Rezende (Diego Rosa), Acevedo (Mugni) (Léo Cittadini), Thaciano (Cicinho), Cauly e Luciano Juba; Biel (Ademir). Técnico: Rogério Ceni.
Atlético-MG: Everson; Mariano, Jemerson, Igor Rabello e Arana; Otávio, Edenilson (Pedrinho), Igor Gomes (Rubens) e Pavón (Alan Kardec); Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.