Candidato ao Governo do Estado da Bahia, foi entrevistado do Programa PNotícias, da Rádio Piatã FM, na manhã desta segunda-feira
O candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), criticou o ex-prefeito ACM Neto (UB) por ele não declarar apoio a Lula (PT) ou Jair Bolsonaro (PL).“Ele não consegue sequer emitir uma opinião. Não sabe”, disparou Roma. O ex-ministro da Cidadania foi entrevistado pelos apresentadores, Rafael Albuquerque e Jhone Sampaio no Programa PNotícias da Rádio Piatã FM, na manhã desta segunda-feira (15).
Leia também:
Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS de final 5
Vídeo: Jogadores do Bahia são flagrados curtindo show após Enderson Moreira pedir comprometimento
Durante a entrevista, Roma ainda confirmou que Neto estaria utilizando a mesma estratégia do ex-governador de São Paulo, João Dória. “Ele é vítima de uma postura do politicamente correto. Quer agradar a todos e não sabe dizer o que é melhor para o Brasil, como se a Bahia estivesse em outro planeta. As pessoas querem um candidato de verdade e não de plástico. Ele está seguindo o mesmo caminho de João Doria, que foi o fracasso que nós vimos”, disse.
Ainda durante a entrevista, Roma falou sobre a forma que Neto agiu com ele quandro assumiu o ministério da Cidadania: "Depois de eu passar 20 anos limpando chão para ele, ele fez o que fez"
“Ele (ACM Neto) vive se escamoteando, se escondendo nas sombras. Então ele não sabe se é carne ou se é peixe. Ele quer pongar em quem dê sombra pra ele”, afirmou.
Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.