Entretenimento

Anitta se emociona ao fazer show gratuito no subúrbio “Show mais emocionante da minha vida”

08 de Dezembro de 2019 às 11h59 - Por: Redação PNotícias (@portalpnoticias) Foto: Reprodução
[Anitta se emociona ao fazer show gratuito no subúrbio “Show mais emocionante da minha vida”]

Show aconteceu na noite de sábado (7)

Anitta decidiu reproduzir o show que fez no Rock in Rio, em outubro, para moradores do subúrbio do Rio de Janeiro, que não tinham condição financeira para estar presente no show anterior. O show gratuito, que aconteceu neste sábado (7), no Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio, foi batizado de “Made in Honório”, em referência ao lugar onde ela viveu em Honório Gurgel, que fica cerca de três quilômetros de Madureira. 

A cantora, emocionada, disse: “Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do rock in rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês”. E continuou: "Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui. Porque essas pessoas estão comigo desde quando eu era nada. Hoje não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês e minha equipe, minha família, meus amigos".

Assista:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LEIA HOJE NO UOL: Em show “estratégico“ no subúrbio e em tom de despedida do Brasil, Anitta volta a ser humilde e chora Até que enfim, a ficha de Anitta caiu. E foi preciso voltar ao subúrbio do Rio, onde nasceu e foi criada, para perceber quantos erros havia cometido nos últimos meses. Ontem Anitta reproduziu no Parque de Madureira (o espaço mais popular do Rio) o show que apresentou no Rock in Rio. Madureira fica a cerca de 3 quilômetros de Honorio Gurgel, onde Larissa nasceu e foi criada. Só que a impressão que se tinha, nos últimos tempos, é que Anitta esqueceu de onde veio. A forma de tratar as pessoas que a cercam, a maneira esnobe do falar e, pra piorar, no Rock in Rio, a soberba de seu discurso em que agradeceu a si própria e que acabou virando piada nacional. Anitta parou e percebeu os inúmeros erros. E estrategicamente teve a ideia de reproduzir seu show do Rock in Rio para quem não teve acesso ao festival. Anitta, de fato, nunca deu a real importância ao Rock in Rio. A relação da cantora com os donos do festival nunca foi das melhores. Mas agora ela resolveu valorizar a versão popular de seu show. “Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar”, disse. De fato, Anitta chorou. Se foi sincero ou não, pouco importa. O que vale é que ela, aparentemente, voltou a ser aquela Anitta simples e popular do início da carreira. O show de ontem também teve um tom de “despedida”. Parecia o último show de uma turnê ou de uma guinada na carreira. De fato, no início de 2020 Anitta tem poucos compromissos a cumprir no Brasil, quase todos referentes à seu bloco de carnaval, e depois, tudo leva a crer que segue para viver em Los Angeles. Nos EUA, finalmente ela conseguiu um investidor, vai assinar com um selo grande da Warner (onde não estava satisfeita) e lança seu primeiro álbum totalmente em inglês. Resumo: os sinais estão claríssimos.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Comentários

Outras Notícias

[Ara Ketu renova com Dan Miranda por quatro anos]
Entretenimento

Ara Ketu renova com Dan Miranda por quatro anos

24 de Janeiro de 2020

Banda comemora 40 anos de história na música brasileira

[Após três anos fora do Carnaval de Salvador, bloco Cheiro de Amor retorna à Avenida]
Entretenimento

Após três anos fora do Carnaval de Salvador, bloco Cheiro de Amor retorna à Avenida

22 de Janeiro de 2020

Bloco comemora 40 anos de história neste Carnaval

[Biergarten se prepara para Carnaval com o Baile do Bier]
Entretenimento

Biergarten se prepara para Carnaval com o Baile do Bier

21 de Janeiro de 2020

Em meio a confetes e serpentinas, o Biergarten será o ponto de encontro de uma turma descolada que aproveitará a festa para degustar mais de 20 rótulos de cervejas

[Alinne Rosa faz mais de três horas de show na segunda edição do Vale de Espuma]
Entretenimento

Alinne Rosa faz mais de três horas de show na segunda edição do Vale de Espuma

20 de Janeiro de 2020

Público lotou Porto Salvador e se divertiu no ensaio de verão da musa baiana

[GloboNews e o Camarote da Veveta fecham parceria para transmissão do Carnaval de Salvador]
Entretenimento

GloboNews e o Camarote da Veveta fecham parceria para transmissão do Carnaval de Salvador

17 de Janeiro de 2020

Canal fará transmissão do circuito Barra/Ondina

[Estreia em maio primeiro longa de Wagner Moura, Marighella ]
Entretenimento

Estreia em maio primeiro longa de Wagner Moura, Marighella

16 de Janeiro de 2020

Filme conta a história do guerrilheiro Carlos Marighella, que liderou um dos maiores movimentos de resistência contra a ditadura militar no Brasil

Galeria

[Barragem se rompe e inunda ruas da cidade de Coronel João Sá]

Barragem se rompe e inunda ruas da cidade de Coronel João Sá

11 de Julho de 2019

Ver todas as galerias

Vídeos

[Assaltante beija idosa durante roubo à loja no Piauí]

Assaltante beija idosa durante roubo à loja no Piauí

18 de Outubro de 2019

Ver todos os vídeos