Entretenimento

Em entrevista, Anitta comenta possibilidade de dedicar-se apenas a carreira internacional e conta o momento mais marcante de 2019

01 de Dezembro de 2019 às 18h04 - Por: Redação PNotícias @portalpnoticias Foto: Reprodução | Instagram
[Em entrevista, Anitta comenta possibilidade de dedicar-se apenas a carreira internacional e conta o momento mais marcante de 2019]

"Eu também penso em me aposentar ou pelo menos diminuir o ritmo. Não vou parar agora, mas vou dar mais atenção para a minha vida pessoal", conta a cantora

A cantora Anitta concedeu entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgada neste domingo (1), para desmistificar polêmicas e assuntos que envolvem seu nome. 

Sem duvidas, Anitta é uma das artistas que mais causam na atualidade, seja pela carreira poderosa, consolidada e solida ou pela vida pessoal agitada, polêmica e cheia de assunto, a cantora sempre estampa sites de fofoca e revistas com especulações a seu respeito. 

Na entrevista diversos assuntos e polemicas foram desvendadas pela empresaria, que falou sobre mudar-se para os Estados Unidos, sobre a possibilidade de uma carreira exclusivamente internacional e que está aberta para atuar agora que já se sente realizada na musica.

Este foi um ano dedicado a muitas parcerias internacionais, além das nacionais. Em 2020 podemos esperar uma carreira exclusivamente internacional?
- De jeito nenhum. Eu tive muitas parcerias nacionais também! Leo Santana, Vitão, Marília Mendonça, a Combatchy agora com as meninas todas, teve 'Onda Diferente', teve Caetano Veloso, que é uma estratégia para alcançar outro tipo de público... Então nunca vai existir uma carreira exclusivamente internacional porque eu não me vejo abandonando quem eu sou.

Anitta também foi questionada sobre sua fama de brigona e conta um pouco da sua recente briga com Ludmilla, mas diz que não descarta outras parcerias com a cantora. A briga das gigantes do funk aconteceu por causa dos direitos de composição da musica ”Onda Diferente” e tomou grandes proporções e a ponto de até ser repercutida em programa da TV Globo. "O problema é que eu sou uma pessoa pública e as pessoas obviamente sempre dão mais enfase para as partes negativas do que as positivas", disse a artista. 

Com relação a sua carreira, Anitta revelou que vai diminuir o ritmo de trabalho para se dedicar mais à família e à própria vida pessoal.

Você quer ficar mais tranquila em 2020?
- Eu quero estar mais com a minha mãe, com meus cachorros, minhas tias... Não que eu vá parar de trabalhar, mas eu tive até conversando isso recentemente que mesmo que eu trabalhar 20% de tudo que trabalhei hoje, ainda assim vou trabalhar muito, porque é um ritmo muito surreal. Então pretendo continuar trabalhando nos dois, tanto aqui no Brasil, quanto lá fora, só que de uma forma mais light, sem precisar ficar fazendo 700 shows pra fazer dinheiro.

Tão nova e você já conseguiu feitos que muitos artistas levaram anos e até agora não conseguiram. Diante de tantas realizações, estuda a possibilidade de parar?
- Eu também penso em me aposentar ou pelo menos diminuir o ritmo. Não vou parar agora, mas vou dar mais atenção para a minha vida pessoal. Sinto necessidade. Assim como antes eu sentia necessidade de alcançar as coisas que eu queria na carreira, agora sinto necessidade de desfrutar tudo que eu conquistei com a minha família. Antes a gente não tinha estrutura para escolher o que quisesse comer, passar o dia na piscina e viajar para onde quiser. Hoje em dia a gente pode. Eu sempre mandava eles e ficava só vendo. Agora eu sinto a necessidade de fazer parte. Quero curtir mais. A vida é um sopro.

Quando o assunto é vida pessoal, a artista também não afasta a possibilidade de viver um novo relacionamento após o midiático namoro com Pedro Scooby.

Acho que o fato mais marcante em 2019 foi encontrar seu novo irmão Felipe Terra. Como tem sido a vida agora com os novos membros?
- Sem dúvidas essa foi uma das descobertas mais felizes da minha vida inteira. Eu sempre quis isso desde pequena porque eu amo casa cheia. O meu irmão Renan tem uma esposa que já tinha um filho e ele não veio do meu irmão, mas eu trato como se fosse meu sobrinho de sangue e o meu irmão também. Tem isso de família, querer ter família. Não importa se é menina ou menino, eu gosto dos dois... Gosto igual e brinco com eles. Tem que ter pique. Fui brincar 15 minutos com os dois e fiquei cansada (risos). Eu já amo o Felipe e ele é um cara muito legal.

Comentários

Outras Notícias

[Davi está na final do BBB24!]
Entretenimento

Davi está na final do BBB24!

12 de Abril de 2024

Após prova de resistência, Davi se classifica para final

[BBB 24: Davi e MC Bin Laden brigam e internautas pedem a expulsão da dupla ]
Entretenimento

BBB 24: Davi e MC Bin Laden brigam e internautas pedem a expulsão da dupla

26 de Março de 2024

Davi e MC Bin Laden trocaram xingamentos após o Sincerão

[Micareta de Feira: Mapa do circuito e normas de segurança serão apresentados nesta sexta-feira]
Entretenimento

Micareta de Feira: Mapa do circuito e normas de segurança serão apresentados nesta sexta-feira

14 de Março de 2024

Evento irá acontecer entre os dias 18 e 21 de abril.

[Aniversário de Salvador: Show de Bell é adiado para segundo semestre do ano; entenda o motivo]
Entretenimento

Aniversário de Salvador: Show de Bell é adiado para segundo semestre do ano; entenda o motivo

14 de Março de 2024

A mudança do show de Bell Marques foi anunciada pelo prefeito Bruno Reis

[Armazém Convention sedia show de Fábio Jr. na Bahia em turnê histórica]
Entretenimento

Armazém Convention sedia show de Fábio Jr. na Bahia em turnê histórica

13 de Março de 2024

Fábio Jr. traz turnê "Bem Mais que Os Meus 20 e Poucos Anos" para Bahia no dia 23 de março

[MP-BA instaura procedimento para investigar práticas racistas contra baiano que está no ‘BBB 24’]
Entretenimento

MP-BA instaura procedimento para investigar práticas racistas contra baiano que está no ‘BBB 24’

12 de Março de 2024

Morador de Cajazeiras, Davi vem sofrendo racismo nas redes sociais

Galeria

[Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador]

Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador

17 de Outubro de 2023

Ver todas as galerias

Vídeos

[Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo]

Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo

30 de Março de 2023

Ver todos os vídeos