Entretenimento

Em entrevista, Anitta comenta possibilidade de dedicar-se apenas a carreira internacional e conta o momento mais marcante de 2019

01 de Dezembro de 2019 às 18h04 - Por: Redação PNotícias @portalpnoticias Foto: Reprodução | Instagram
[Em entrevista, Anitta comenta possibilidade de dedicar-se apenas a carreira internacional e conta o momento mais marcante de 2019]

"Eu também penso em me aposentar ou pelo menos diminuir o ritmo. Não vou parar agora, mas vou dar mais atenção para a minha vida pessoal", conta a cantora

A cantora Anitta concedeu entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgada neste domingo (1), para desmistificar polêmicas e assuntos que envolvem seu nome. 

Sem duvidas, Anitta é uma das artistas que mais causam na atualidade, seja pela carreira poderosa, consolidada e solida ou pela vida pessoal agitada, polêmica e cheia de assunto, a cantora sempre estampa sites de fofoca e revistas com especulações a seu respeito. 

Na entrevista diversos assuntos e polemicas foram desvendadas pela empresaria, que falou sobre mudar-se para os Estados Unidos, sobre a possibilidade de uma carreira exclusivamente internacional e que está aberta para atuar agora que já se sente realizada na musica.

Este foi um ano dedicado a muitas parcerias internacionais, além das nacionais. Em 2020 podemos esperar uma carreira exclusivamente internacional?
- De jeito nenhum. Eu tive muitas parcerias nacionais também! Leo Santana, Vitão, Marília Mendonça, a Combatchy agora com as meninas todas, teve 'Onda Diferente', teve Caetano Veloso, que é uma estratégia para alcançar outro tipo de público... Então nunca vai existir uma carreira exclusivamente internacional porque eu não me vejo abandonando quem eu sou.

Anitta também foi questionada sobre sua fama de brigona e conta um pouco da sua recente briga com Ludmilla, mas diz que não descarta outras parcerias com a cantora. A briga das gigantes do funk aconteceu por causa dos direitos de composição da musica ”Onda Diferente” e tomou grandes proporções e a ponto de até ser repercutida em programa da TV Globo. "O problema é que eu sou uma pessoa pública e as pessoas obviamente sempre dão mais enfase para as partes negativas do que as positivas", disse a artista. 

Com relação a sua carreira, Anitta revelou que vai diminuir o ritmo de trabalho para se dedicar mais à família e à própria vida pessoal.

Você quer ficar mais tranquila em 2020?
- Eu quero estar mais com a minha mãe, com meus cachorros, minhas tias... Não que eu vá parar de trabalhar, mas eu tive até conversando isso recentemente que mesmo que eu trabalhar 20% de tudo que trabalhei hoje, ainda assim vou trabalhar muito, porque é um ritmo muito surreal. Então pretendo continuar trabalhando nos dois, tanto aqui no Brasil, quanto lá fora, só que de uma forma mais light, sem precisar ficar fazendo 700 shows pra fazer dinheiro.

Tão nova e você já conseguiu feitos que muitos artistas levaram anos e até agora não conseguiram. Diante de tantas realizações, estuda a possibilidade de parar?
- Eu também penso em me aposentar ou pelo menos diminuir o ritmo. Não vou parar agora, mas vou dar mais atenção para a minha vida pessoal. Sinto necessidade. Assim como antes eu sentia necessidade de alcançar as coisas que eu queria na carreira, agora sinto necessidade de desfrutar tudo que eu conquistei com a minha família. Antes a gente não tinha estrutura para escolher o que quisesse comer, passar o dia na piscina e viajar para onde quiser. Hoje em dia a gente pode. Eu sempre mandava eles e ficava só vendo. Agora eu sinto a necessidade de fazer parte. Quero curtir mais. A vida é um sopro.

Quando o assunto é vida pessoal, a artista também não afasta a possibilidade de viver um novo relacionamento após o midiático namoro com Pedro Scooby.

Acho que o fato mais marcante em 2019 foi encontrar seu novo irmão Felipe Terra. Como tem sido a vida agora com os novos membros?
- Sem dúvidas essa foi uma das descobertas mais felizes da minha vida inteira. Eu sempre quis isso desde pequena porque eu amo casa cheia. O meu irmão Renan tem uma esposa que já tinha um filho e ele não veio do meu irmão, mas eu trato como se fosse meu sobrinho de sangue e o meu irmão também. Tem isso de família, querer ter família. Não importa se é menina ou menino, eu gosto dos dois... Gosto igual e brinco com eles. Tem que ter pique. Fui brincar 15 minutos com os dois e fiquei cansada (risos). Eu já amo o Felipe e ele é um cara muito legal.

Comentários

Outras Notícias

[Hackers invadem aplicativo do Globoplay e assustam assinantes]
Entretenimento

Hackers invadem aplicativo do Globoplay e assustam assinantes

17 de Maio de 2020

Assinantes excluíram aplicativo após invasão

[Sem futebol e shows, arena do Palmeiras é transformada em cinema drive-in]
Entretenimento

Sem futebol e shows, arena do Palmeiras é transformada em cinema drive-in

08 de Maio de 2020

Projeto com espaço para 300 carros deve ser lançado até junho

[Empresa baiana compartilha vídeo de Bell Marques e desmente acusação de calote]
Entretenimento

Empresa baiana compartilha vídeo de Bell Marques e desmente acusação de calote

07 de Maio de 2020

Empresa foi alvo de boatos após Pipo Marques denunciar uma empresa que deu calote na live de Bell Marques

[Discurso de William Bonner comove internautas; assista]
Entretenimento

Discurso de William Bonner comove internautas; assista

07 de Maio de 2020

Apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter

[Peu Alves recebe Clariana e Guga Meyra em live nessa quarta (06)]
Entretenimento

Peu Alves recebe Clariana e Guga Meyra em live nessa quarta (06)

05 de Maio de 2020

Cantor lançará single "Templo Haribo" com participação de Flávia Wenceslau

[Peu Alves e Flávia Wenceslau lançam novo single
Entretenimento

Peu Alves e Flávia Wenceslau lançam novo single "Templo Haribo”

05 de Maio de 2020

Composição contou com participação do músico Átila Santanna

Galeria

[Barragem se rompe e inunda ruas da cidade de Coronel João Sá]

Barragem se rompe e inunda ruas da cidade de Coronel João Sá

11 de Julho de 2019

Ver todas as galerias

Vídeos

[Assaltante beija idosa durante roubo à loja no Piauí]

Assaltante beija idosa durante roubo à loja no Piauí

18 de Outubro de 2019

Ver todos os vídeos