Video

Vídeo: Bolsonaro parte para cima de youtuber e tenta pegar seu celular durante selfies em Brasília

18 de Agosto de 2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se envolveu em uma confusão, nesta quinta-feira (18), após ter sido provocado por um homem, durante selfies com apoiadores. Na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro parou no caminho para tirar fotos e fazer vídeos com um grupo de pessoas que cercavam o carro, quando surge um rapaz vestido com uma camisa de futebol fazendo perguntas provocativas ao presidente.

O youtuber Wilker Leão fazia um vídeo com seu celular, enquanto se dirigia ao presidente, fazendo perguntas sobre posicionamentos políticos do governo, quando foi agredido e derrubado por um apoiador do seu lado. Rapidamente os seguranças do local tentaram retirar o rapaz, que se recusou a sair por estar em um local público.

"Eu não vou sair, não. Vocês vão fazer o quê? Me prender por estar em um local público? Prende aí, então.", disse Wilker, enquanto seguia fazendo a filmagem.

Ainda durante a confusão, Bolsonaro, que havia entrado no carro para seguir sua agenda, volta ao passeio para conversar com o youtuber. O rapaz teve sua camisa puxada pelo presidente, que tentou alcançar o seu celular na tentativa de interromper o vídeo.

Logo em seguida, Wilker é agressivamente retirado do local pelos seguranças, que ainda tentaram interromper o cinegrafista do g1 de filmar a confusão.

Comentários

Outros vídeos