Salvador

Cinemark Salvador Shopping reabre nesta quinta-feira (22)

21 de Outubro de 2020 às 09h42 - Por: Redação PNotícias Foto: Divulgação
[Cinemark Salvador Shopping reabre nesta quinta-feira (22)]

Estabelecimento funcionará de segunda a domingo, com sessões que iniciam entre 15h e 20h

O Cinemark Salvador Shopping reabre oito salas (seis convencionais e duas Prime) nesta quinta-feira (22). A rede Cinemark fechou parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Um grupo de infectologistas visitou as salas para acompanhar o percurso do público, orientando e desenhando em conjunto os protocolos.

Na programação, além das estreias de Scooby! O filme, Os novos Mutantes e Batman: o Cavaleiro das Trevas, o público poderá assistir ao Festival de Volta Para o Cinema. O Cinemark Salvador Shopping funcionará de segunda a domingo, com sessões que iniciam entre 15h e 20h. A bilheteria abrirá as 14h30, exclusivamente para pagamentos em espécie. Já as Máquinas de Autoatendimento (ATMs) estarão disponíveis desde a abertura do shopping.

Entre os procedimentos adotados pela Cinemark estão a vedação física das poltronas interditadas (garantindo a ocupação máxima permitida) e filas de espera virtuais para compras de bomboniére. Os processos de higienização também foram totalmente reformulados: há totens de álcool em gel 70% nas dependências, intensificação da limpeza e com mais periodicidade nos banheiros, além do uso de EPIs pelas equipes de limpeza. Nas salas, as principais áreas de contato de todas as poltronas serão higienizadas nos intervalos entre cada sessão.

Os ingressos poderão ser comprados pelo aplicativo da Rede ou escaneando o QR Code diretamente nas comunicações do cinema. Aqueles que comprarem entradas e combos pelo celular, diretamente no cinema, não terão custo extra. Os ATMs, localizados próximos às bilheterias, também realizarão a venda de ingressos. Apenas um caixa estará aberto, exclusivo para pagamentos em dinheiro.

As pipocas e produtos da Cinemark poderão ser adquiridos também pelo aplicativo e nos ATMs. Quando o cliente desejar que o pedido seja preparado, basta acessar o QR Code presente nos materiais de comunicação, que irá direcioná-lo para o número de Whatsapp da Rede, por onde poderá enviar o número pedido. O espectador também pode optar por se dirigir aos caixas indicados para a liberação das solicitações. Para retirar os pedidos na bombonière, basta aguardar até ser chamado no painel eletrônico – outro recurso para evitar filas e aglomerações. Os alimentos só poderão ser consumidos dentro das salas.

A sinalização das salas e complexos também foi reformulada, com o objetivo de garantir o distanciamento necessário nas áreas comuns e o uso de máscaras em todos os ambientes. Para atender os protocolos nacionais com o objetivo de obter a melhor qualidade do ar possível, a limpeza do ar-condicionado será realizada com mais frequência, assim como a troca do sistema de filtragem e a renovação do ar. Os colaboradores passaram por amplo treinamento, tanto para reforçar a segurança das equipes quanto para tirar as dúvidas dos espectadores. 

“Nós nos preparamos, durante todo esse tempo, para reencontrar o nosso público com toda a segurança necessária. Nossos protocolos foram pensados e desenhados em detalhes, buscando a segurança e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores. Estamos satisfeitos em poder receber todos com o nível de qualidade da Cinemark”, afirma Marcelo Bertini, Presidente da Cinemark Brasil.

Programação - Além de estreias dos filmes A Ilha da Fantasia e Magnatas do Crime, a programação contará também com Festival De Volta Para o Cinema (https://www.devoltaparaocinema.com.br/), que fez uma seleção de filmes com versões legendadas e dubladas nos gêneros de ação, comédia, ficção científica, terror, fantasia, suspense e drama. Entre os títulos estão “Harry Potter e a Pedra Filosofal, “Os Vingadores”, Divertida Mente” e “Minha Mãe É Uma Peça”.

Comentários

Outras Notícias

[VÍDEO: Ônibus atropela homem em Mussurunga]
Salvador

VÍDEO: Ônibus atropela homem em Mussurunga

15 de Outubro de 2023

Não há informação sobre o atual estado de saúde da vítima

[Plano Inclinado Liberdade-Calçada é suspensa por tempo indeterminado]
Salvador

Plano Inclinado Liberdade-Calçada é suspensa por tempo indeterminado

06 de Outubro de 2023

Retomada das operações estava prevista para esta sexta-feira (6)

[Reabertura do Plano Inclinado Liberdade-Calçada é adiado para sexta-feira (6)]
Salvador

Reabertura do Plano Inclinado Liberdade-Calçada é adiado para sexta-feira (6)

03 de Outubro de 2023

Enquanto aguarda o prazo, os usuários do PILC poderão utilizar a frota convencional de ônibus como alternativa

[Plano Inclinado Liberdade-Calçada tem reabertura adiada]
Salvador

Plano Inclinado Liberdade-Calçada tem reabertura adiada

02 de Outubro de 2023

Como alternativa durante a interrupção do funcionamento do ascensor, os usuários poderão utilizar a frota convencional de ônibus

[Prefeitura intensifica rondas de manutenção na iluminação durante período de chuva]
Salvador

Prefeitura intensifica rondas de manutenção na iluminação durante período de chuva

09 de Maio de 2023

Chuvas intensas podem ocasionar apagões sistêmicos, gerar curto circuito e comprometer os equipamentos do parque de iluminação

[Rádio Piatã FM doa uma tonelada de alimentos para campanha do Bahia Sem Fome]
Salvador

Rádio Piatã FM doa uma tonelada de alimentos para campanha do Bahia Sem Fome

28 de Abril de 2023

"Cada um fazendo a sua parte, vivemos por um mundo melhor”

Galeria

[Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador]

Operação policial mira organizações criminosas em bairros de Salvador

17 de Outubro de 2023

Ver todas as galerias

Vídeos

[Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo]

Alunos da UFBA conquistam 2º lugar em campeonato mundial de aerodesign nos EUA; confira vídeo

30 de Março de 2023

Ver todos os vídeos