Vereador concedeu entrevista ao programa PNotícias na manhã desta quinta-feira (5)
O vereador de Salvador Kiki Bispo (UB) concedeu entrevista, na manhã desta quinta-feira (05), ao Programa PNotícias. O parlamentar falou sobre a veiculação da notícia referente à liminar do Supremo Tribunal Federal (STF) que havia rejeitado o pedido do União Brasil para anular a eleição de Geraldo Júnior (MDB) na Câmara de Salvador.
"Não é verdade, uma grande mentira que foi propagada. Eu acho que essa turma aí que conseguiu fazer a eleição no 'jeitinho brasileiro' aprovando e mudando o regimento interno da Câmara, a lei orgânica no 'apagar das luzes'. No dia 23 de março, fazendo uma eleição, uma semana depois, de forma antecipatória, eu diria que numa tratativa de golpe que foi feito aí na Câmara Municipal, eu acho que eles estão pensando que podem fazer isso também no STF" disse Kiki sobre a decisão de antecipar as eleições da CMS.
Leia também:
"Deixou de ouvir", diz Kiki Bispo sobre presidente da Câmara Geraldo Júnior
Paulo Magalhães Júnior fala sobre eleição na CMS: "Cometeu-se o erro de legitimar, não podemos cometer o mesmo erro nas comissões"
Ainda de acordo com o vereador Kiki Bispo, "o parecer do ministro foi totalmente contrário daquilo que foi propagado por alguns meios de comunicação. O ministro Nunes Marques fez um comunicado à Câmara, um informativo pedindo informações acerca daquilo que tá no processo. Então, ele notificou a Câmara Municipal, a Advocacia-Geral da União (AGU), a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), para que, em cinco dias, pudesse responder. Isso é um rito processual natural e normal, disse o parlamentar" finalizou Kiki.
Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.